abril 17, 2013

A Inspiração me levou ao fim…

Não é que as palavras faltem ou os assuntos tenham ficado iguais, mas a inspiração me levou ao fim... Levou ao fim por querer algo novo, novos experimentos e deixar as antigas poesias, os antigos questionamentos e o jeito antigo de amar, para seu fim. Não é um Adeus, mas um término de livro. Não é um testamento, jogando pedaços pelo chão para os que quiserem uma migalha, mas uma nova estrada a trilhar, criar e viver. A inspiração nunca me faltou, mas já me cansou. Cansei do mesmo mundo, cansei de tentar achar palavras para descrever um sentimento que outros descreveram já na perfeição. Cansei de contar meus sonhos e meus sentimentos que sempre tiveram uma vírgula especial. Agora a mala está feita e a última página deste enorme livro de mais de uma década, está pronta para ser escrita.

Nenhum comentário: